29.1.09

Aliança

O deputado tucano Alexandre Von já mandou preparar a papelada para o registro de sua candidatura para as eleições de Santarém, no dia 8 de março. Ontem à noite, Von dava como certo o apoio do deputado federal Lira Maia (DEM) à sua campanha. Hoje de manhã o deputado recebe os resultados da pesquisa que encomendou.
O diretório nacional do DEM não vê com bons olhos uma recandidatura de Maia. Não quer perder um membro da bancada. O suplente, como se sabe, é o sanguessuga Raimundo Santos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lira Maia sabe que o povo tomou as dores da Maria do Carmo, tá esperando ele sair candidato pra condena-lo a derrota, pois ficou para o povo, inclusive os eleitores dele, é que Maia não sabe perder, após a derrota se vingou na justiça da Maria.
Os aliados tentam de todas as formas dar outra versão para os fatos, mas o povo brasileiro é assim mesmo, é só lembrar de Jader preso, o povo tomou as dores e votou nele em massa, é da nossa característica perdoar os malacos velhos.

Anônimo disse...

esse poster de tem todo o jeitão de notícia vinda da assessoria do PSDB, tem a pinta do Orly, mandando pro blog, iiiiiiiiiihhhhhhh.......

Unknown disse...

rsrs...aqui tem notícia vinda de todas as assessorias. É só reparar.
Se quiser, é claro.