12.2.09

Sem Solução

Como anteciparam os blogs na época em que elas aconteceram, explodem as evidências de execuções sumárias pela PM parora, agora anabolizadas pelas denúncias de fraude, trombeteadas ontem pelo ex diretor do IPC, nos laudos periciais.
A secretaria de Segurança aposta no descredenciamento do perito Miguel Wanzeller a partir das presepadas perpetradas pelo elemento durante sua gestão. Entre outras, o acidente em que se envolveu, supostamente alcoolizado, na direção de um veículo do órgão.
Afunda-se mais um pouco, mas sempre, a mal sucedida gestão do delegado federal Geraldo Araújo à frente da secretaria.
E parece que não tem jeito, diz uma fonte palaciana do blog,que registra o forte poder de persuasão do delegado sobre a governadora.
Pior pra ela. Geraldo não é candidato a nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Incrível como essa senhora não tem comando de nada no próprio governo. Qualquer um tem "forte persuasão". sobre ela Aliás é o tempo inteiro essa conversa: fulano tem muita influência sobre tal assunto com a governadora, por isso xis coisa não acontece...e o pior é que só é gente persuasiva pra coisa ruim. Êta!
Por causa desta "elementa" que depois as mulheres são vítimas de preconceito na política...

Anônimo disse...

Anôn. 10:48, o problema da governabilidade do atual governo é que Donana está refém de grupos incompetentes da DS. Essa equação resulta da distância entre a ANA ter carisma eleitoreiro e não saber potencializar essa característica em liderança para comandar a equipe do governo. Falam pelos corredores do Palácio dos Despachos que ela está sendo comandada por alguns despreparados. Não tem equipe de trabalho, logo o resultado é esse fiasco. Não precisa ser cientísta político para sacar o que se passa no (des)governo da Donana. Os índices de rejeição ao seu (des)governo crescem rapidamente.